Testei: Paleta de sombras Black Radiance

Começo o post dizendo que estou apaixonada por essa paleta! Ela é muito prática, super pigmentada, dá pra fazer muitas maquiagens diferentes com ela, das neutras à mais dramáticas! 

A seleção de cores é maravilhosa, variando entre o bege, o marrom mais quente, marrom frio, marrom com reflexos dourados, verde claro e verde bem escuro. 

Todas as cores são muito usáveis e lindas demais. Nenhuma delas é opaca, o acabamento é shimmer, cintilante ou com partículas de brilho.



A embalagem é um pouquinho frágil, é toda de plástico e não ajuda a proteger muito as sombras. Qualquer batidinha suave, a sombra se quebra um pouco. Acho que isso não é culpa apenas da embalagem, mas da própria composição da sombra, que é muito macia e a fez ficar um pouco"solta".


As sombras são super pigmentadas, numa passada de pincel, a cor sai perfeita! Elas ficam vivas e muito bonitas nos olhos, não perdem brilho ou outra característica da cor ao longo do dia. 

A pigmentação é alta, dispensa o uso de primer para potencializar a cor, o primer, no caso, vai servir apenas para prolongar a duração da sombra na pálpebra. 

Amostras sem primer

Amostras com primer de sombras H2O Fix Duda Molinos
Mas o melhor dessa paleta é o preço, só US$ 5,50! Pela qualidade das sombras é um valor  muito baixo, mas entendo que é também um valor justo, porque a qualidade da embalagem não é das melhores. No final das contas é um excelente custo-benefício! A minha cor é Urban Jungle 8028

O único ponto negativo é que essa paleta não é vendida aqui no Brasil. Encomendei a minha com uma amiga que viajou à Nova York (Thanks Lore!). Mas, vocês podem encontrá-la nessas lojinhas online que entregam produtos importados no Brasil ;)

Gostaram da dica? As cores não são lindas?

0 comentários:

Enviar um comentário