Esmalte da vez: Fondue Ana Hickmann

Faz um tempão que eu estou em busca do esmalte da personagem Helô, da atriz Giovana Antonelli, em Salve Jorge. Soube que a cor é a ímpeto, da linha de esmaltes que a atriz desenvolveu em parceira com a Hits Specillitá, mas nunca encontrava o esmalte para vender aqui em Salvador. 

Foi então que encontrei o Fondue da Ana Hickmann e achei a cor parecidíssima e me apaixonei!!! 


Ele é uma mistura de marrom com micropartículas de brilho dourado, tem um toque de glamour, deixa a mão bem feminina e elegante! 

É aquela cor que foge do óbvio e chama atenção por ser inusitada e bonitaTanto é, que várias pessoas elogiaram a cor e me perguntaram qual era o esmalte.


Foi a primeira vez que usei os esmaltes da marca Ana Hickmann e adorei a textura. Não são ralos e nem grossos de mais, cobrem com facilidade e deixam o resultado perfeito e uniforme. Com duas camadas o resultado é exatamente igual ao do vidrinho.

A embalagem contém 9 ml de produto e eu paguei R$ 2,99 pelo meu!

Gostaram da cor? Qual o esmalte da semana de vocês?

2 comentários: