Novos esmaltes Gio Antonelli-Emoções por Speciallitá!

panfleto-gio-2013

Lançada em 2012 a primeira coleção de esmaltes assinada e criada pela bela atriz Giovanna Antonelli, é um sucesso entre a mulherada. A linha batizada de Emoções, traduz os desejos e apostas da atriz, que estrela a novela Salve Jorge, no horário nobre da TV Globo. 

Para o primeiro semestre de 2013, a coleção Gio Antonelli Emoções, desonvolvida pela Hits Speciallitá, receberá três novas cores. 

Os lançamentos  são a cara do outono/inverno, trazem a elegância e ousadia do brilho, que podem ser utilizados para dar requinte ao visual. O clássico bordô, recebe o nome de Saudade. Para as mulheres que não abrem mão do prata, o Euforia é a escolha certa, e para fechar com chave de ouro, o dourado, que representa a Esperança.  

As três novas cores são:



SaudadeClássico bordô com a elegância ideal para a mulher contemporânea.

EuforiaPrata fechado, com suave toque brilhante holográfico.

EsperançaO ouro-velho com brilho perfeito para todas as ocasiões.


Amei as cores!!! Meu preferido é o Saudade, apesar de não ser muito fã de esmalte vermelho cintilante, esse está maravilhoso, bem fechado e elegante!

Todos os esmaltes são 3free (livres de DBP, tolueno e formaldeído, trinca de ingredientes comumente presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico).

Os novos esmaltes da coleção Gio Antonelli Emoções já estão disponíveis para venda, juntamente com os outros da coleção antiga (Admiração, Confiança, Paixão, Ímpeto, Desejo e Intuição), com preço sugerido de R$14,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).

0 comentários:

Enviar um comentário