Testei: Balm para lábios EOS

Sabe aqueles cosméticos que todo mundo fala super bem e a gente fica louca pra experimentar e ver se é tudo isso mesmo? Esse é ocaso do Lip Balm da EOS!


A EOS é uma marca americana toda preocupada em fazer bons produtos, com embalagens divertidas.

Segundo a marca, o lip balm EOS é 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e vaselina, enriquecido com antioxidantes, vitamina E, manteiga de Karité e óleo de jojoba.

O formato redondinho parece estranho à primeira vista, mas no fim das contas é bem prático de usar. Eu estou carregando o meu na bolsa sempre, é um charme e TODO MUNDO pergunta o que é!


Ele tem um gostinho doce, delicioso, o meu é de mel, dá vontade de ficar lambendo o tempo todo, igual a criança, sabem? rsrsr! Deixa os lábios bem macios e bonitos, com aparência de hidratados. Mas a hidratação não é tão poderosa assim.

A principal característica que notei comparando com as outras marcas é que ele dura mais tempo nos lábios, e por consequência, os mantem hidratados por mais tempo. Não é daqueles que a gente precisa ficar repassando a todo instante.


A única coisa chata é que ele não é vendido aqui no Brasil, uma amiga trouxe o meu de uma viagem que fez à Nova York ( valeu Loló, Rsrsr!). Ele custou bem baratinho, algo em torno de US$ 4,00. 


Agora eu pergunto e vocês me respondem: como não amar um balm que é redondinho, com o aplicador redondinho, tudo redondinho?! É muito amor! *_* 

Não é leaaaandooo??? :D

2 comentários:

  1. Tb queria experimentar.... traz um pra mim na sua próxima viagem ao exterior, Ananda!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK!!! Pode deixar Bena, na proxima viagem eu trago! rsrsrs!!!

      Ps: quem trouxe o meu foi Lorena, irmã de Carol! =)))

      Eliminar