Coleção Isabella Giobbi para C&A!

A C&A parece estar travando uma verdadeira batalha contra os nossos cartões de crédto, rssr! É uma coleção assinada atrás da outra, mal dá tempo pra gente recuperar o fôlego e  lá vem outra coleção!

A bola da vez é a estilista Isabella Giobbi. 


Isabella Giobbi é conhecida por suas peças atemporais que coordenam entre si e sua seletividade com tecidos e detalhes. E para sua coleção exclusiva em parceira com a C&A, ela reuniu alguns dos seus principais best-sellers, e ainda algumas peças receberam novos detalhes exclusivos da estilista.

A C&A Collection em parceria de Isabella Giobbi traz aproximadamente 70 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 15,90 (tiara/biju) à R$ 399,90 (bota).

A coleção chega às lojas essa terça-feira, 09 de abril e, eu confesso que não ganhou meu coração... Não me apaixonei por nenhuma das peças, achei os vestidos com cara de vó, gostei mais dos acessórios do que das roupas, mas nada que me faça sair de casa pra enfrentar aquele alvoroço nas lojas.

isabella-giobbi-C&A-5
isabella-giobbi-C&A-3
isabella-giobbi-C&A-2
Apesar da minha primeira impressão, rolou o preview de lançamento da coleção em São Paulo e algumas meninas deram suas opiniões no instagram: várias se surpreenderam positivamente, acharam que a maioria das peças estava com acabamento digno, vestiam bem e que a coleção estava bonita, sim. As malhas foram muito elogiadas, assim como o caimento dos blazers e o pessoal disse que, de maneira geral, vale a pena conferir a coleção.

Então,  pra vocês ficarem por dentro, separei algumas peças e os preços, do que vem por aí nessa coleção! O Lookbook completo vocês encontram AQUI.


isabella-giobbi-c&A
* imagem Hoje Vou Assim Off

A listas das lojas que receberão a coleção vocês encontaram AQUI.



E aí meninas, gostaram? Quem for conferir a coleção me conta o que achou!

0 comentários:

Enviar um comentário