Testei: Corretivo Facial Duda Molinos


Sempre ouvi falar muito bem do Corretivo Facial Duda Molinos, que era super parecido com o corretivo Studio Finish da M.A.C., e há tempos eu estava louca pra testar!:D

Comprei o meu junto com o fixador de sombras H2O, da mesma marca (resenha AQUI), e hoje vim falar um pouquinho dele pra vocês!



Segundo a marca:

Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. 

São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.




A textura dele é bem cremosa, mas fica super sequinho na pele. É um ótimo corretivo para quem tem pele mista ou oleosa.

Eu costumo aplicá-lo com os dedos mesmo, espalha super fácil e cobre bem as olheiras.

Vejam nas fotos abaixo a diferença da minha pele sem nada e com o corretivo facial Duda Molinos.


Sem nada

Com o corretivo facial Duda Molinos
Achei que uniformizou bastante o tom da minha pele e cobriu bem as olheiras. No mais agradou muito, porque apesar de ser cremoso, ele é bem sequinho. E acho que isso foi o que mais me surpreendeu!! Não fica pegajoso e não acumulou nas linhas dos olhos (coisa que pensei que  aconteceria por ser em creme).

Mas achei que ele depende um pouco do uso do pó, pra selar e dar um acabamento ainda mais sequinho. A durabilidade na pele é muito boa. 

É uma ótima opção de compra, o custo-benefício é excelente, por R$ 18,00 vale super a pena o investimento!

A minha cor é a bege 02, eu comprei o meu no site da Sephora, o frete foi grátis e chegou rapidinho!


Gostaram da dica? Qual o corretivo preferido de vocês?

0 comentários:

Enviar um comentário