Tutorial: Como usar bronzer



Verão chegando quem não quer ter um visual saudável, bronzeado e fugir daquele branco escritório? Mas com esse solão de rachar que tem feito não dá pra ficar se expondo aos raios UV e descuidar da pele. Pensando nisso a indústria de cosméticos tem desenvolvido uma infinidade de tipos de produtos com a função de bronzear a pele ou simplesmente valorizar os contornos do rosto. São os famosos Bronzers!

Eu não sou um bom parâmetro pra falar de bronzer, porque na verdade eu sou uma V-I-C-I-A-D-A em bronzer, não vou nem à padaria sem usar meu queridinho, tenho quatro, mas sempre tô querendo comprar mais um, #aloucadobronzer!

O bronzer é um cosmético multifuncional, porque além de servir pra dar aquela coradinha no rosto, ele serve pra afinar os contornos, fazendo um sobreamento, dando aquela impressão de rosto mais magro. Só tem que ter cuidado pra não passar demais e ficar com aquela cor de tijolo, hahahha! O segredo é pegar pouco produto e sempre dar uma batidinha no pincel pra tirar o excesso de produto antes de aplicar no rosto.

Acompanhem na ilustração abaixo o modo correto de aplicar o bronzer.


Esses são os quatro bronzeres que eu tenho, em sentido horário: Blush Koloss, cor 04-soft bronze; Super Natural Sun, pó compacto efeito bronzeado, cor 21-golden sun, da Maybelline; Glam Bronze, sun radiance trio, cor blondes, Loréal Paris; AC Make Up, blush duo terracota, da Água de Cheiro.

#fundinhoaparecendodonaturalsun :p

E aí blogueiras, aprenderam a usar o bronzer? Vão abandonar esse visual escritório?

6 comentários:

  1. Anónimo8/1/13

    Adorei o post!! Não tenho nenhum e nunca uso pq tenho medo de ficar com cara de chinelada kkkkkkkkkkkk minha próxima aquisição será um para testar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!! Adquira logo o seu, vc vai ama!!! rsrsrsrs!!!

      Eliminar
  2. Anónimo8/1/13

    Ahh, destes 4, qual que vc mais gosta?? Qual é o mais pigmentado, que dura mais, etc??

    ResponderEliminar
  3. O que eu mais uso é o Natural Sun da Maybelline, é o que tem o tom mais suave, é opaco e sem brilho, fica bem natural na pele. Uso quase todos os dias, rsrsr! Os outros três tem um pouco de brilho, só uso quando vou fazer uma maquiagem mais elaborada, à noite. A durabilidade de todos é ok, não é maravilhosa, mas é bem digna.

    ResponderEliminar
  4. Quero testar!!!
    Nunca comprei... Onde encontra essa Maybelline??
    O preço é honesto??? Rsrsrsr
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi meninas! o meu brozer da Maybelline comprei nas Lojas Americanas, o precinho é honestíssimo, rs, R$14,00. Os produtos da Maybelline tambem são encontrados em farmácias e em supermercados, são produtos bons e bem acessíveis.

    Bjss

    ResponderEliminar