Testei: Blush Fleur Power M. A. C.





Oi blogueiras, hoje vim falar pra vocês sobre o blush Fleur Power da M.A.C. O Fleur Power é um blush rosado, de acabamento opaco, sem brilho, super pigmentado, com uma durabilidade incrível na pele!



Ele fica bem rosadinho na pele, lindo, lindo, lindo, rsrs, só tem que tomar cuidado pra não pesar um pouquinho a mão e acabar ficando com aquele aspecto de blush muito marcado, fora isso, ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Eu sou uma afcionada por blushes, tenho vários, da Contém 1g, O Boticário, mas tenho que admitir que o blush da M.A.C. é simplesmente incomparável!!! É muito mais pigmentado e a durabilidade na pele é inacreditável!

Com relação ao preço, sim, ele é bem mais caro que os blushes nacionais, R$ 89,00 aqui no Brasil, mas a embalagem contém bastante produto e você só precisa aplicar um pouquinho pra atingir a cor desejada, ou seja, vai durar muuuuuuiiiiitttooo! Lá fora ele é vendido por US$21,00, menos de R$ 50,00, preço de muitos blushes nacionais, né?

O meu eu comprei no freeshop de Ezeiza na Argentina e paguei US$ 21,00 por ele.

Então meninas, já conheciam os blushes da M.A.C.? Gostaram do Fleur Power?



2 comentários:

  1. Anónimo17/1/13

    Vc usa blush no antebraço?
    Quero ver o teste na bochecha! rsrsrss

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Até tentei fotografar as bochechas, mas as fotos não ficaram boas... Vou comprar um tripé pra apoiar a câmera e parar de tirar fotos tremidas! Rsrsrsrs!!!!

    ResponderEliminar