Esmalte da vez: Arezzo Nails



Oi blogueiras! Já faz um tempinho que a Arezzo lançou sua linha de esmaltes, mas eu nunca tinha testado nenhum. Minha irmã comprou alguns e eu resolvi experimentar esse rosa bem vibrante, a cara do verão!

Essa cor é a rosa shock, um rosa bem intenso, muito parecido com o rosa chiclete da Colorama. O esmalte é bem fácil de passar e de limpar também, duas camadas dão uma cobertura boa. Só achei que podia ser um pouquinho mais encorpado, porque o esmalte é um pouquinho fluido e na primeira camada dá a impressão de que que vai ficar meio transparente, mas a segunda camada cobre bem.

No geral gostei bastante o esmalte, adorei a cor, mas não tem muita diferença em relação aos esmaltes tradicionais que estamos acostumadas a usar. O frasquinho contém 8ml, custa R$9,90, e está à venda em todas as lojas da Arezzo.

Gostaram da dica? Gostam de esmalte bem rosão?

4 comentários:

  1. Anónimo9/1/13

    Ainda n tenho o espírito elevado para pagar dez reais num esmalte enquanto posso comprar por menos de 3 reais e acho tudo igual!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Acho que é o contrário, por ter o espírito elevado que vc não paga 10 reais num esmalte, eu como ainda não dou evoluída pago, rsrsrsrs, e no final das contas é quase tudo igual mesmo!

      Eliminar
  2. Anónimo9/1/13

    Qdo vamos ver os achadinhos no shopping?? rsrss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos amanhã??? está tudo na promo, vamos ter vários achadinhos!!!

      Eliminar