Parceria Bora Colega Shop!


Oi Blogueiras!!! É com muito prazer que eu anuncio a nova parceria do blog, a loja Bora Colega Shop! Agora, usando o cupom de desconto ANANDAAZEVEDO vocês ganham 5% de desconto nas compras feitas por cartão de crédito ou paypal, ou se identificando como sendo leitoras do blog pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com caso a compra seja feita por depósito.

A Bora Colega Shop é uma empresa que comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez. 

A loja trabalha com as marcas mais renomadas no mercado da industria cosmética, como Mroccanoil, Alfaparf, Kérastase, Schwarzkopf, Sigma, Shu UEMURA, dentre muitas outras!

Todos os envios têm seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuito, a entrega é sempre garantida!

E pra vocês irem se animando, vejam só a lista de desejos que eu preparei com alguns dos produtos mais vendidos da loja!
ESSENTIAL KIT Sigma
Essential Kit Sigma
Silicon Mix Avanti 1700ml   60 oz
Silicon Mix Tratamento Capilar Intensivo

1 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Tenho um blog de moda e estou querendo fazer parcerias,digamos que um blog ajudando o outro, e gostaria de ver se você topa.. Li o seu blog e achei super bom, tem haver com o meu..se tiveres interesse, meu email é: nicole.antonello@hotmail.com , obrigada, beijos e sucesso..Nicole Antonello

    ResponderEliminar