Coleção Carina Duek para C&A


E a C&A parece estar realmente disposta a tirar o nosso fôlego lançando uma coleção assinada atrás da outra! A bola da vez é a estilista Carina Duek.

A coleção Carina Duek para C&A chega às lojas na próxima terça-feira, dia 26 de março. A collection que traz animal print, maxiestampas, couro, rendas, está muito elegante e carrega a personalidade da estilista, que faz, pela segunda vez, parceria com a C&A.

De acordo com a estilista, a inspiração para criar a coleção foi seguir o DNA da própria marca e reinterpretar peças must have exclusivamente para a C&A.

E, no dia do lançamento da coleção, você e mais 3 amigas poderão participar da pré-venda exclusiva! A C&A abrirá suas lojas mais cedo, para as clientes previamente cadastradas no site da loja.  Uma ótima oportunidade para aproveitar a coleção em primeira mão e com muito mais tranquilidade! Para se cadastrar clique aqui.


Selecionei as peças que eu mais gostei pra vocês irem se famliarizando com o que vem por aí! A coleção completa vocês encontram AQUI.









Para saber quais são as lojas que receberão as peças da coleção Carina Duek para C&A clique aqui.

E aí meninas, gostaram da coleção? Qual a peça preferida de vocês?

0 comentários:

Enviar um comentário