Testei: Shampoo e Condicionador Brilho Extremo Pantene Pro-V


Existe um burburinho de que os shampoos transparentes são melhores para quem tem cabelo oleoso, não é? 

Desde que fiz o Discovery no meu cabelo, tenho notado a raiz um pouco mais oleosa do que o normal, não sei se tem alguma relação com o produto, mas o fato é que meus cabelos estão mais oleosos ultimamente. Por isso, desde então, eu venho buscando um shampoo transparente pra chamar de meu! 

Experimentei o shampoo e o condicionador Brilho Extremo Pantene Pro-v, tenho usado muito ultimamente e estou simplesmente A-M-A-N-D-O!

A linha Brilho Extremo de Pantene promete extra brilho, com fórmula translúcida e sem sal. E não é que cumpre o que promete?! Meu cabelo ficou tão soltinho e brilhante que tá dando até gosto! Rsrsrsr!!!

O shampoo é transparente, bem levinho, mas apesar e limpar bastante, não deixa o cabelo com aquela textura de ressecado, pelo contrário, mesmo utilizando só o shampoo, antes de aplicar o condicionador, o cabelo já fica bem macio.


O condicionador é leve, desembaraçou muito bem os meus fios e não deixou o cabelo oleoso. Esta linha é mesmo muito interessante para quem tem a raiz dos fios oleosa, como é o meu caso.

Usando os dois durante duas semanas notei sim que meu cabelo ficou mais brilhante e muito, muito mais solto! Amei!!! Nem esperava tanto da linha, mas não é que eu me surpreendi! Já estou inclusive partindo pro segundo frasquindo de shampoo, pois como vocês podem ver na foto lá de cima, o meu já está quase acabando né?
Acho que uma outra dica bacana é lavar primeiro os cabelos com um shampoo transparente, antes de aplicar um shampoo mais hidratante, assim você também evita que os fios fiquem oleosos!
Então meninas, gostaram das dicas? Alguém aí em busca de um shampoo transparente pra chamar de seu? =)

1 comentários:

  1. Anónimo2/1/15

    Eu tenho raiz oleosa e pontas ressecadas,será que esse shampoo e condicionador pode ressecar mais ainda minhas pontas ?

    ResponderEliminar