Duelo de Máscaras: Avon Super Shock Max x Maybeline The Colossal Volum Express



Oi blogueiras! Hoje eu resolvi fazer um duelo entre duas mácaras de cílios super comentadas na blogsfera, Avon Super Shock Max e Maybeline The Colossal Volum Express. Vamos ver quem se saiu melhor?

Começando pela Avon Super Shock Max.

Segundo a marca:
Até 15x mais volume!

PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.

APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.

• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.




Agora vamos à Maybeline The Colossal Volum Express.

A marca promete:

Fórmula enriquecida com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 

10X mais volume em apenas 2 aplicações.




Eu gostei muito mais da Maybeline The Colossal, sem dúvidas, continua sendo minha máscara de cílios preferida! Definitivamente cumpre tudo que promete, aumenta muuuuito o volume dos cílios, instantaneamente, com apenas uma camada meus cílios já ficam com aquele aspecto de cílios postiços.

A Avon Super Shock Max me decepcionou um pouco... Não achei que aumentou tanto o volume dos meus cílios, mesmo aplicando duas camadas não consegui o efeito prometido pela marca. Acho que pelo nome "SUPER SHOCK MAX" eu esperava muito mais.

Vocês podem ver pelas fotos que com apenas uma camada da The Colossal eu consegui um efeito muito mais intenso do que com duas camadas da Avon super Shock Max.
Com uma camada da Maybeline The Colossal Volum Express
Com duas camadas da Avon super Shock Max
Avon Super Shock Max /  Maybeline The Colossal Volum Express

As máscaras possuem preços semelhantes, a Avon Super Shock Max custa em média R$ 26,00 e a Maybeline The Colossal Volum Express custa cerca de R$24,90, com a vantagem de que a máscara da Maybeline pode ser mais facilmente encontrada em qualquer loja de cosméticos ou drogarias e a da Avon somente pode ser comprada com uma revendedora.

E aí blogueiras, gostaram mais de qual? Qual a máscara de cílios preferida de vocês?

3 comentários:

  1. Anónimo5/3/13

    Um verdadeiro UFC da maquiagem... hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuha!!!! UFC da maquiagem é ótimo!!! Algum outro produtinho que gostaria de ver na batalha?

      Bjssss

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/13

      Por enquanto, sem mais duelos. Ainda estou na bronca por não ter ganhado a bolsa do sorteio e o prêmio da aposta... hehehehe...

      Bjos

      Eliminar