Testei: Mineral Corretivo FPS 15 Contém 1g

Oi blogueiras! Hoje vim falar pra vocês um pouquinho sobre um produto que eu adoro, o Mineral Corretivo FPS15 da Contém 1g. 


Segundo a marca, o Mineral Corretivo FPS15 é um pó extremamente leve e fino, ideal para camuflar as imperfeições da pele. É livre de talco, óleo, cera e fragrância.

Oferece como benefícios: alta cobertura, excelente aderência e fixação na pele, não deixa “vincos” e não “marca” as regiões com linhas de expressão. Possui fator de Proteção Solar 15 - ajuda a proteger a pele dos danos solares e a prevenir contra o envelhecimento precoce.


Sua embalagem vem com esse pincel aplicador de cerdas anatômicas, ideal para fazer aplicações pontuais nos locais em que se deseja camuflar.

Eu sou uma apaixonada por esse corretivo! A textura é de um pó bem fininho, muito fácil de aplicar e a cobertura é surpreendente! Cobre muito e de uma maneira muito natural. Realmente não acumula nas linhas, fica bem sequinho na pele e a durabilidade é incrível! 

Vejam nas imagens abaixo a diferença da pele sem nada e com o Mineral Corretivo FPS 15 Contém 1g.

Sem nada

Com o Mineral Corretivo FPS15 Contém1g

O Mineral Corretivo FPS15 está na promoção na loja online da Contém 1g  de R$58,00 por R$29,00! A minha cor é a Surpreendente 08.

Gostaram da dica? Já conhecem os produtos da linha Mineral da Contém 1g?



7 comentários:

  1. Anónimo6/2/13

    Tenho preconceito com corretivo em pó, mas na sua pele ficou incrível!! Mto bom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrével né? Eu tb não dava nada por ele, até experimentar e morrer de amores, rsrsrs!!! Atualmente só tenho usado ele!

      Eliminar
  2. Anónimo6/2/13

    Adoro este corretivo!!! Ele é bem prático e tem boa cobertura!!

    Bjs, Clari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom né Clari? A cobertura é super boa e fica bem sequinho na pele. Pra quem tem pele oleosa como eu é perfeito! #adorooo

      Eliminar
  3. Anónimo7/2/13

    Ananda, esta é uma ótima dica. Tenho olheiras profundas e so este corretivo amenizou o problema.. Recomendo com empenho!! Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh muito bom mesmo né Cris? Sou apaixonada por esse corretivo!

      Bjssss

      Eliminar
  4. Anónimo22/2/13

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar