Testei: Spray Defrizante Termoprotetor Seda Cocriações Pós Alisamento Químico


Oi blogueiras! Ja faz um tempinho que comprei o spray defrizante termoprotetor da linha Seda Cocriações Pós Alisamento Químico e hoje resolvi falar um pouquinho dele pra vocês.

A linha Seda Cocriações Pós Alisamento Químico  foi desenvolvida em parceria com o cabeleireiro Mauro Freire, expert brasileiro em alisamento químico e  promete ajudar na manutenção entre um alisamento químico e outro.

O spray possui textura leve e pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco, segundo a marca foi desenvolvido com a tecnologia escovaprotect, possui ph baixo,  ultrahidratação e promete um cabelo macio e desembaracado com total leveza, com efeito termoprotetor.



Na primeira vez que usei confesso que fiquei um pouco em dúvida a respeito da minha opinião sobre ele. Apliquei nos cabelos molhados  e como que por um milagre o cabelo desembaraçou instantaneamente!!! Gente, vocês não estãoo entendendo, meu cabelo embaraça muuuuuuiiiiitttttoooo, porque tenho os fios finos e pra completar não vivo sem alisar as madeixas! Rs! Nesse primeiro momento fiquei in love com o sprayzinho!

Deixei os cabelos secarem um pouco, antes de iniciar a escova em casa mesmo, como sempre faço, e foi aí que comecei a ficar em dúvida quanto ao resultado do produto... Achei que pesou um pouco e deixou meu cabelo meio oleoso após a escova, mas acho que foi por conta da combinação do xampu e condicionador que havia usado na lavagem dos fios, da linha absolut repair da l'oréal, que são muito hidratantes e naturalmente já contribuem pra deixar os cabelos um pouquinho mais oleosos.

Mas não desisti dele assim tão fácil! Da segunda vez usei xampu e condicionador um pouquinho mais leves, e o resultado do spray foi maravilhoso! Mais uma vez super-desembaraçou meus fios e de quebra deixou meu cabelo muito macio e beeem lysoo!!! Adore!!!!

A embalagem contém 150 ml e eu acredito que vá durar bastante, porque não precisa aplicar muito produto para obter o efeito desejado. Paguei R$ 8,90 no meu  e achei o precinho bem honesto!

Ainda não experimentei os outros produtos da linha, mas tô curiosa pra testar e falar deles pra vocês aqui no blog!!!

Alguem ja usou os produtos da linha? Gostaram do resultado?


7 comentários:

  1. Anónimo19/12/12

    Eu vi que na propaganda deste produto o cabeleireiro usa o spray no cabelo seco, já escovado. Vc já usou assim? Fiquei com medo de usar desta forma e o spray acabar tirando o efeito da chapinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, a utilização no cabelo seco deve ser feita antes de aplicar a chapinha ou o babyliss, para proteger o cabelo do calor excessivo. Mas devo avisar que realmente acaba molhando um pouco os fios...

      Eliminar
  2. Anónimo19/12/12

    Eu comprei o spray efeito liso desta mesma coleção e tb é muito bom. Deixa o cabelo mais calminho, menos rebelde...rsrsrsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Ainda não usei o spray de efeito liso, mas tô louca pra experimentar!

      Eliminar
  3. Vou testar!!!! Ah... Ananda, o q vc sugere de xampu sem sal e de pH acido, pos escova inteligente??? So acho uns carissimos!!! Doi no bolso toda vez q lavo os cabelos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Verba! Essa linha da Seda é voltada para cabelos com todo tipo de alisamento químico, ainda não experimentei o xampu e o condicionador, mas como é baratinho acho que vale a pena tentar.

      Um xampu que estou gostando muito é o Dove Óleo Nutrição, parece muuuito com o Absolut Repair da L'oréal e cista 1/6 do preço! É sem sal e tem ph balanceado.

      Espero que goste!

      Bjssss

      Eliminar