Testei: Sombra Cult Urban Decay

por Carolina Negredo




Oi blogueiras!!!

Me chamo Carolina, sou amiga de Ananda e hoje vim aqui fazer uma contribuição para dar meu testemunho sobre a sombra Cult, da Urban Decay. 

Quem acompanha qualquer blog por aí já deve ter lido mil vezes sobre a qualidade das sombras desta marca e as paletas Naked são desejo de consumo de todas, inclusive meu. Mas, na verdade, eu nunca tinha testado nenhuma, confiava apenas nas resenhas. Hoje pude testar uma pessoalmente e posso dizer com todas as letras: ela é maravilhosa mesmo!! Podem confiar no que as blogueiras dizem!! rsrsss

A sombra que eu testei é a Cult, um tom de roxo, de acabamento mate. Ela é bem pigmentada, fácil de esfumar, não esfarela, a cor é linda, enfim, não consegui achar nenhum defeito nela.


Na embalagem diz que vem 1.4g de produto e que a validade é de 12 meses após aberta. 
Procurei onde ela está sendo vendida e achei no Morangão por R$ 43,00.


Agora que conheço uma sombra da Urban Decay pessoalmente confirmo que o produto vale este preço, mas faço a ressalva de que eu pagaria este valor por uma sombra que eu fosse usar muito, como uma clarinha, uma marrom.

Bom, para quem ainda estava com um pé atrás em relação a qualidade superior destas sombras, se você puder e quiser investir, pode se jogar que vale muito a pena. Tenho sombras de diversas marcas, como O Boticário, Natura, Avon, MAC, Maybelline, Contém 1G, etc...mas a Urban Decay merece de fato todas as declarações de amor que vemos nos blogs!!!rsrss


Gostaram do post? Mandem os seus para aicomoeutoblogueira@gmail.com e eu publico aqui no  blog!

4 comentários:

  1. Anónimo22/12/12

    Ameyyyy!!!!!!!!!!
    Ai como eu to blogueyyyyyyyyra!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Anónimo24/12/12

    Excelente Post!!! Ameiiii!!!

    Bjs, Clari

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/1/13

    Amigaaa!!!! adorei o seu post!!!!
    tb quero fazer um! haha
    bjooo
    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mandar pro meu e mail que eu publico Silvinha!!!! Bjsssss

      Eliminar