Por onde andei

por Laila Crisna

Oi blogueiras!

Estou muito feliz em inaugurar o meu cantinho aqui no blog. Para quem não me conhece, sou irmã da Ananda e jornalista e publicitária de formação. Fui convidada para dar dicas de viagens e gastronomia, duas paixões que acumulo no meu currículo. Acho que esses dois hobbies deixam a vida mais leve e plena, pois viajar e comer bem fazem um carinho no corpo e na alma.

Desde pequena, tinha o costume de viajar com meus pais e com minha irmã pelo Brasil. Tenho  lembranças incríveis dessa época, onde tudo era uma festa. Meu coração morre de amores pela cidade maravilhosa. De tão apaixonada pelo Rio, já estive lá nove vezes. Também adoro o nordeste e o sul do Brasil.

Aos 16, fiz a minha primeira viagem internacional. Daí em diante, meu passaporte vem acumulando milhagens e vistos. Hoje, aos 33, conheço boa parte da Europa, America do Sul e Estados Unidos num total de 16 países. Lá fora, a minha cidade preferida é New York, New York. Amo muito tudo isso!!!

Agora que vocês já me conhecem, darei dicas de lojas e locais nos lugares por onde andei nos próximos posts. Até lá!


2 comentários:

  1. Anónimo27/12/12

    Ai como estamos blogueiras!!! kkkkkkkkkk
    Eu nem pergunto mais onde está Lala, pq Ananda sempre responde, tá em NY, tá na Alemanha, em Búzios, etc kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27/12/12

    Muito bom! Com essas dicas vai ficar muito mais fácil planejar as férias!

    ResponderEliminar